segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje o meu nome é frustração.

Estou frustrada. Frustrada porque só tenho idéias que não me servem de nada. Frustrada porque havia pessoas que aos seus 16 anos eram gênios(as) e eu apenas não sou nada. Frustrada porque não tem ninguém pra me ouvir e eu vim acabar aqui. Frustrada porque eu também não tenho nada pra fazer e entro em tédio. Frustrada porque eu sou uma adolescente tosca que sonha com coisas impossíveis. Frustrada porque eu quero ser tudo e não posso nada. Frustrada por estar sempre em constante mudança, por querer sempre melhorar e parecer nunca sair do lugar, por acreditar que alguém um dia vai aparecer e falar 'não fique frustrada', por acreditar em um mundo melhor que nunca se melhora em absolutamente nada. Frustrada por estar frustrada e não poder fazer nada além de reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário