segunda-feira, 21 de junho de 2010

A busca da Felicidade


Peço-lhe um dia

Para tu seres eu;

Sentir a aflição que eu sinto

Habitar dentro do meu recinto

Ver como eu vejo o mundo triste

Olhar para o céu sombrio

E sentir a imensidão profunda

Ao local que não preexiste

Serão os sonhos Perdidos!

Alguns Resgatados...

De uma flor de esperança

Que brota no meu coração

e morre.

A procura incansavelmente do amar

E dentro de si mesma

Só conseguir achar tristeza.

Aprisionada a mim

Verias o que é esta condenação

O que é a minha prisão

E não adiantaria correr

De fora para dentro

De dentro para fora

Todos os rumos te arrastariam a mim

Só assim, só somente assim

Tu cessarias de invejar a mim

E começarias ver o que é

Ser condenada a não ter felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário